Como descreve o seu estilo fotográfico?

Descrevo a minha fotografia como autêntica, documental e criativa. Capto o real e os momentos genuínos, utilizando quase sempre luz natural. Fotografo com o olhar de um fotojornalista, pois acredito que quando os momentos são fotografados no seu estado mais cru, mais facilmente vos farão recordar o que sentiram, cada vez que virem as fotografias.

Fotografa em que zonas do país? E no estrangeiro?

Embora viva em Coruche (Ribatejo), estou disponível para contar a vossa história onde quer que ela aconteça. Em Portugal ou em qualquer outro local do mundo.

Realiza reuniões com os noivos?

Sim. Para mim é fundamental conhecer os casais que me contactam, bem como as respetivas histórias. Quero também que me conheçam um pouco melhor. Fazer novos amigos enche-me o coração. Caso não seja possível reunir presencialmente, poderemos agendar uma reunião via Skipe.

Devo fazer uma sessão de noivado?

Sem dúvida. A sessão de noivado (engagement session) é uma oportunidade fantástica para nos conhecermos melhor, para falar da vossa história de amor e para se divertirem. 

Quantas horas dura o seu serviço?

Gosto de garantir que toda a história do dia é contada, por isso, estarei lá para registrá-la do início ao fim.

Quantas fotografias entrega?

O número de fotografias disponibilizadas não está limitado. Gosto de garantir que toda a história é contada, por isso não faria sentido estabelecer um limite. Porém, num casamento fotografado durante todo o dia, nunca entrego menos de 600 fotografias, devidamente editadas.

Como são entregues as fotografias?

O trabalho final é entregue numa caixa personalizada que contém no seu interior uma bonita pen usb de madeira. As fotografias serão editadas individualmente e entregues na sua resolução máxima, prontas a serem impresas num laboratório à vossa escolha. Poderão fazê-lo através de mim, mas não vos cobrarei se optarem por fazê-lo num outro local.

Juntamente com a pen são entregues 20 impressões de alta qualidade no formato 10x15. Estas imagens retratam os momentos mais marcantes do vosso casamento.

De que forma poderão os convidados ver as fotografias?

As fotografias do casamento são disponibilizadas numa galeria online privada de acesso restrito para que os seus amigos e familiares possam visualizar e comprar as imagens. A galeria é entregue entre 4 a 8 semanas após o casamento, sendo válida por 3 meses.

E se quiser um álbum?

É tão prazeroso folhear um álbum e reviver cada momento.

Os álbuns que entrego aos meus clientes são impressos e montados artesanalmente por uma das melhores empresas portuguesas do setor, a Alma Artisans Studio. Estes são feitos com os materiais mais nobres, sendo que as capas são forradas com linho natural para que tenha uma peça única e que dure uma vida. Existe também a opção de adquirir uma caixa forrada com o mesmo tecido do álbum. É importante para mim que o vosso álbum seja de extrema qualidade para que possam mostrar com orgulho aos vossos familiares e amigos ao longo de muitos anos.

A paginação do álbum é feita por mim. Utilizo um layout bastante simples, de maneira a contar a "história" do dia de uma forma fluída ao longo das várias páginas.

Antes da impressão, será disponibilizado um draft do álbum para que possam sugerir alterações. A impressão do álbum será feita depois da vossa validação.

Veja aqui algumas imagens dos álbuns que entrego.

Trabalha sozinho ou com um segundo fotógrafo?

Por norma trabalho a solo, mas podem optar pela contratação de um segundo fotógrafo.

Utiliza um contrato de prestação de serviços?

Sim.

Como podemos obter mais informações e/ou reservar uma data?

Podem fazê-lo preenchendo o formulário disponibilizado na página de contactos, ou através do telefone 967477170.

Menu